.
0

A Célula









Release:


A Célula! Começou em novembro de 2008, e conquistou objetivos muito importantes nessa curta, porém vitoriosa trajetória. Finalistas no “WebFestValda” 2012, realizado no Circo Voador-RJ. Participação com destaque no Festival “Soulvision”, realizado em Altinópolis-SP, e também uma participação destacada no Festival "Bandas de Garage", em Vitória-ES. Além de apresentações no Pelourinho, UFBA, UNEB, Trio elétrico no carnaval 2012 e demais apresentações em Salvador, Lauro de Freitas, Ilhéus e Camaçari. Novamente classificados no WebFestValda 2014, como uma das 24 bandas (sendo a única banda representante da Bahia mais uma vez) que foram selecionadas entre mais de 1200, com a música "Já virou".



A Célula vem atuando com muita desenvoltura e qualidade em apresentações que se tornam verdadeiras celebrações, onde ninguém consegue ficar imune aos petardos poéticos que transmitem em seu som , além da empatia entre público e palco.

Já gravaram dois discos de forma independente: “Som e fúria” (2011) e “Mutcha treta” (2013). As músicas de maior destaque são: “Cheguei” (Letra que fala sobre a aceitação individual num mundo cada vez mais excludente); “A bula” (Fala sobre a dificuldade da população em entender tanto uma bula de remédio como a constituição do seu país) e "Já virou" (fala sobre a tomada de consciência do povo como condutor exclusivamente responsável por seu destino).
A Célula é inquieta, instigante, questionadora, propositiva, comunicativa e além de tudo sonora. Poderia dizer que é um jornal cantado e muito bem tocado, devido ao seu conteúdo de acontecimentos cotidianos num cenário musical bem executado.

O que falta para celebrar o cotidiano de uma maneira mais musical e que possa trazer um pouco de reflexão em cima de melodias bem feitas? A Célula está aí multiplicando e produzindo com qualidade no cenário musical nacional.


Aperta o rec, aê!!!




Banda: A Célula

Gênero: Rock,Reggae,Hip Hop,Rap
Origem: Lauro de Freitas - Ba


Line up:


Binho Nunes - Vocal (2008- )
Alexandre Lima - Vocal (2008-2012; 2013- )
Emanoel Leal - Guitarras (2009- )
Paulo Victor - Baixo (2014- )
Geraldo Coelho - Bateria (2014- )



0 comentários:

Postar um comentário

A Equipe Undergroundão agradece sua opinião,volte sempre \m/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...